Última Atualização do Site: Quarta-feira, 24 Abril 2024, 11:54h

Segunda-feira, 15 Maio 2023

18 de MAIO - Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes!

O mês de maio, mais especificamente o dia 18, é tido nacionalmente como o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes!
A fim de não fazer somente uma ação isolada todo este mês é dedicado a esta campanha de defesa e garantia de direitos de crianças e adolescentes. Por isso, da Campanha MAIO LARANJA!
Nesse ano foram pensadas ações visando o atendimento de crianças e adolescentes, profissionais e comunidade em geral.
Inicialmente, será ofertado um Curso em parceria com o SENAC para educadores e rede de proteção, a fim de mobilizar sobre a temática. Após, haverá a distribuição dos materiais informativos e trabalho da temática pelas próprias equipes escolares.
No dia 18 (quinta-feira) haverá uma BLITZ durante todo o dia para panfletagem e adesivaço na altura do Ginásio Municipal de Esportes.
Já no dia 20 (sábado) será realizado o Pedala – Faça Bonito! O encontro será na Assistência Social, com lanche, sorteio de prêmios e após pedala pela cidade. Todos estão convidados.