Última Atualização do Site: Terça-feira, 07 Maio 2024, 10:11h

Terça-feira, 20 Julho 2021

Melhorias no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS

Algumas imagens ilustrando as melhorias feitas na estrutura do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS. Trabalho idealizado e executado pelas equipes que compõe o administrativo Municipal, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Obras, Secretaria de Meio Ambiente, onde todos somaram esforços e com a colaboração de todos estas melhorias puderam ser feitas, as quais vão trazer um melhor atendimento e acolhida para o público do CRAS e também melhores condições de trabalho aos servidores públicos, estes são os agradecimentos do André Junior de Paula Prefeito Municipal, Secretária de Assistência Social Raquel M. Terhaag e Coordenador do CRAS Psicólogo Glauber Zappani a todos os envolvidos.