Última Atualização do Site: Quarta-feira, 24 Abril 2024, 11:54h

Sexta-feira, 13 Novamebro 2020

PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO - REUNIÃO SETORIAL DIA 24/11/2020 - PARTICIPE

APRESENTAÇÃO:

Este documento corresponde ao Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Campina do Simão, em conformidade com o Contrato n° 079/2018.
A elaboração do PMSB abrange o conjunto de serviços, infraestruturas e instalações dos setores de saneamento básico, que, por definição, engloba abastecimento de água; esgotamento sanitário; limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos; e drenagem e manejo de águas pluviais urbanas.
O Plano de Saneamento Básico de Campina do Simão visa estabelecer um planejamento das ações de saneamento no município, atendendo aos princípios da Política Nacional de Saneamento Básico (Lei n° 11.445/07) com vista à melhoria da salubridade ambiental, à proteção dos recursos hídricos e à promoção da saúde pública. A presente etapa, Programas, Projetos e Ações é apresentada ao Município de Campina do Simão, com a descrição das atividades referentes ao desenvolvimento dos trabalhos.

FASES DO PROCESSO DE ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO:

- PLANO DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL DO PMSB
- DIAGNÓSTICO TÉCNICO PARTICIPATIVO DO PMSB - SETEMBRO 2017
- PRODUTO D - PROSPECTIVA E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO PMSB
- PRODUTO E - PROGRAMA, PROJETOS E AÇÕES DO PMSB
- PRODUTO F - PLANO DE EXECUÇÃO DO PMSB
- PRODUTO G - MINUTA DO PROJETO DE LEI DO PMSB - (em elaboração/análise)
- PRODUTO H - INDICADORES DE DESEMPENHO DO PMSB - (Aprovado)

- AUDIÊNCIA - CONTROLE SOCIAL / DEBATE SOBRE O PLANO - DIA 24/11/2020 - AS 09:00 HRS CÂMARA MUNICIPAL - PARTICIPE!!!!!

DISPONIVEIS NO LINK: http://www.eprefeituras.com.br/portal/campinadosimao/portal-publicacoes.php?modulo=&pesquisar=1&g=20&a=&p=&t=102

AVISOS
Nenhum aviso publicado.

Prefeitura de Campina do Simão - Estado do Paraná
Avenida José Pedro Seleme, nº 3516 - Centro - CEP: 85148-000
Campina do Simão - PR
Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 / 13:00 às 17:00
E-mail: gabinete@campinadosimao.pr.gov.br
Venha nos fazer uma visita, estamos de portas abertas para você!